sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Amor a primeira vista !

50 % das garotas acreditam em amor a primeira vista 
10 % amor platônico 
30 % não


Você acredita em amor a primeira vista ?




acredito sim , pois as vezes descobrimos uma pessoa pelo simples fato de nos vê a primeira vez !
ClaraCarvalho .


siim , Meu namorado mim viiu na foto do orkut min add ' ii ate hj estamos juntos *--*  eu acredito que tenha sido amor a primeira viista e  ja faiz um ano e um mes ...
Thays.
acredito em amor platonicoo é diferentee.
NathalyaIrineu.
Não. acredito em atração a primeira vista porque achoo que o amor se constroi aos poucos com a convivencia. 
EllenMoura .





Quando o amor acaba !







Uma historia real de uma garota de 16 anos . 


" No começo era lindo . Meu coração disparava só de ver o garoto e , durante seis meses, fui bem feliz o problema é que agora não sinto a mesma coisa . tenho vontade de sair com minhas amigas, curti com a galera da escola e fica solteira de novo. Confesso ate que evito se sair com ele.   O que  eu faço ? não gosto mais  do meu namorado como antes! " 

Não faça drama
Antes de mais nada , procure não se culpar. Esse tipo de situação é comum e acontece com muitas garotas. Acredite: a vida, mesmo quando temos amor , traz uma série de conflitos e dificuldades que nós precisamos encarar sem medo. Manter uma relação com alguém que não se gosta é realmente difícil e, por isso, você tem que tomar uma decisão o quanto antes. Pela sua felicidade e pela dele também. Antes de mais nada, seja sincera consigo mesma. O amor realmente acabou ? Analise se terminar é o que você quer de verdade. Quando tiver certeza, chame o garoto e coloque um ponto final naquilo que foi bom, mais que deixou de ser. Não crie drama nenhum. vire apenas a atriz principal da sua vida. 

Viva a realidade 
O que você tem que pensar nesse momento é como você se sentiria se a mesma situação estivesse acontecendo com o garoto. E se ele , por algum motivo, não sentisse mais o mesmo que sentia antes por você ? e se você estivesse com alguém que não curtisse mais sua companhia ? Colocar-se no lugar da outra pessoa é a saída para resolver esse ou outros problemas. se você não tem mais duvidas de que ele não é o que você quer e se não esta mais tranquila com essa situação, simplesmente termine o namoro. E claro que, se você ainda tem dúvida, a solução é analisar para não se arrepender. O que não pode é continuar vivendo uma situação que não é real e que não a faz mais feliz. 



Espero ter ajudado vocês de alguma forma !


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mãmãe nota 1000








Pare pra pensar: Quem é a pessoa mais importante da sua vida?

Não a mais legal ou a que fica mais tempo com você , mais sim a mais importante. Se você pensou na sua mãe, saiba que não esta sozinha.
Também, Puderá: Mãe conhece nossos defeitos e nos ama do mesmo jeito (Mais torce pra que melhoremos!). Mãe fica com agente se estamos saudáveis ou doentes, bem ou mal-humoradas, com a pele lisinha ou cheia de espinha no nariz. "Ser mãe é aprender e sentir o verdadeiro significado da palavra amor".